quinta-feira, 28 de maio de 2020

STREAMING - EQUIPAMENTOS PARA LOCAÇÃO


Nunca o Streaming esteve tão presente, com ele empresas e pessoas entram em contato com seu público.

Estamos em mudança e é hora de reinventar a forma como você se relaciona com seus clientes e parceiros ou com seu público.



O streaming, as transmissões ao vivo, lives, webinar são soluções que te ajudam a se aproximar de seu público de maneira afetiva. A proximidade do vídeo é a tecnologia que temos ao nosso favor nesse período de distanciamento. Você marca presença mesmo à distância, demonstrando preocupação e responsabilidade com seu consumidor.

Os diversos canais disponíveis para apresentações ao vivo, ou com a possibilidade de se assistir na hora que bem quiser.

Youtube, Facebook, Video , Periscope, Twitter , Twitch, LinkedIn , RTMP e Instagram

Mas tudo isto passa pela utilização de bons equipamentos e uma boa equipe para opera-los ou alugar estes equipamentos em uma locadora com tradição no mercado e que te oriente sobre o melhor equipamento para se fazer uma LIVE e Streaming.

Uma, duas ou até 8 câmeras, todas as possibilidades estão ao seu alcance. Para o áudio, temos variedade de microfones e mesa de áudio, temos iluminação, Mesas de corte (switcher) , conversores de sinal , Laptop com software para webcasting .

Faça uma consulta sobre o equipamento ideal para seu Streaming com a BureauCinema e Video.

Usamos Equipamentos da Sony, BlackMagic, Panasonic , Matrox, Sennheiser , Rode, GoPro, Canon


Nenhum comentário:

Conhece a Canon EOS R6 ?

  Canon EOS R6 é uma ferramenta versátil para atender aos requisitos de foto e vídeo de um fluxo de trabalho de imagem contemporâneo.  Esta ...