sábado, 13 de junho de 2020

MEVO START Câmera para streaming

A câmera MEVO START é uma solução integrada de câmera com dispositivo para Streaming.

Tem alta resolução de vídeo e 3 microfones internos. A MEVO START pode, através do app, emular com diversas câmeras. Podendo fazer cortes como em um switcher.









A Mevo Start é uma câmera do tipo All in One, projetada para fornecer um fluxo de trabalho muito fácil para transmissão ao vivo para as mais populares plataformas RTMP, incluindo o YouTube Live e o Facebook Live.

Transmite vídeo com resolução de 1080p30 e também permite gravar simultaneamente o que está sendo transmitido para um cartão microSD, para que você tenha uma cópia da transmissão ao vivo.



A câmera é controlada por meio de um aplicativo iOS / Android Mevo, que oferece ferramentas intuitivas e fáceis de usar para produção ao vivo. Por exemplo, ao fazer um panorama e zoom na captura que você está capturando durante uma transmissão ao vivo, o aplicativo pode criar nove ângulos diferentes dessa captura e apresentá-los a você em um layout de grade. Em seguida, você pode simplesmente tocar no quadrado da grade que deseja transmitir. Embora o aplicativo seja capaz de criar os diferentes ângulos automaticamente, você também pode optar por fazê-lo manualmente.

Outras funções do aplicativo incluem o modo de piloto automático, que usa detecção de rosto e análise de cena para escolher fotos interessantes e editar o fluxo para você.


A Mevo Start é altamente compacta e portátil e funciona com uma bateria embutida por até seis horas, permitindo transmitir sessões estendidas, ou com um adaptador Ethernet dedicado, opcional pode ser incorporado para alimentação contínua. A câmera possui uma rosca de pedestal nativa de 5/8 "-27 mic com uma bucha redutora.
A bucha, que pode ser removida com uma moeda ou chave de fenda, fornece uma rosca de 1/4" -20 de um lado e 3/8 "-16 threads por outro.
Entre esses três tipos de montagem, você poderá conectar a câmera a tripés de luz e em suportes de microfone.


Nenhum comentário:

Conhece a Canon EOS R6 ?

  Canon EOS R6 é uma ferramenta versátil para atender aos requisitos de foto e vídeo de um fluxo de trabalho de imagem contemporâneo.  Esta ...