domingo, 28 de junho de 2020

MEVO START - A CÂMERA ALL IN ONE PARA LIVES


A Mevo Start é uma câmara do tipo: “tudo-em-um”. Esta câmera foi concebida para fornecer um fluxo de trabalho muito fácil para transmissão ao vivo (LIVES) para plataformas RTMP populares, incluindo YouTube Live e Facebook Live.



Transmite vídeo com resolução até 1080p30 e, também é possível gravar simultaneamente o que está sendo transmitido em um cartão microSD, assim, a câmera também grava uma cópia da sua transmissão ao vivo.

Como controlar tudo isto? A câmera é controlada através do seu Smartphone ou Tablet através de uma aplicação iOS/Android da Mevo, que oferece ferramentas intuitivas e simples de utilizar para a produção ao vivo. Por exemplo, é possível fazer uma pam ou um zoom através da imagem que está sendo capturada pela câmera e isto durante uma transmissão ao vivo.


Multicâmeras: Apesar de ser somente uma câmera, o aplicativo emula até nove ângulos diferentes dessa imagem principal, como se fossem nove câmeras . Tudo isto você pode ver no aplicativo, como se fossem nove imagens sendo vistas ao vivo e simultaneamente. A troca entre as imagens pode ser automática ou manual . Para ser uma troca de imagens manual, basta um toque na tela do smartphone ou tablet para cortar de "uma câmera a outra " Você será o diretor de corte da sua live.

Embora a aplicação seja capaz de criar os diferentes ângulos automaticamente, também pode optar por fazê-lo manualmente.
Está sozinho e não tem quem te ajude no corte das imagens? Tudo bem use o modo piloto automático, que utiliza a detecção facial e a análise de cenas para escolher cortes interessantes e editar o fluxo do vídeo criando uma dinâmica e tornando a Live interessante e menos monótona.



A câmera tem bateria de 6 horas de autonomia,
Fácil configuração para os serviços de streaming
Conexão via WiFi ou Bluetooth
Slot para cartão micro SD
Tem um microfone interno extremamente sensível de alta fidelidade.
Conector para microfone externo - Use microfones profissionais ou um mixer profissional



Venha conhecer a MEVO Start na Bureau Cinema e Vídeo.



Nenhum comentário:

Conhece a Canon EOS R6 ?

  Canon EOS R6 é uma ferramenta versátil para atender aos requisitos de foto e vídeo de um fluxo de trabalho de imagem contemporâneo.  Esta ...