quinta-feira, 9 de julho de 2020

Retomada das Filmagens em SP



Bruno Covas, prefeito de São Paulo autoriza o retorno de filmagens e gravações na cidade.


São Paulo libera filmagens e gravações.


Este retorno deve acontecer nesta semana e está condicionado a medidas e protocolos de biossegurança e tem diversas restrições. 

Teremos no nosso site o decreto e informativos da SP Cine para a consulta de nossos clientes sobre esta retomada.

A Bureau Cinema e Vídeo, já adotou uma série de medidas para estarmos dentro dos padrões de biossegurança que associações, sindicatos e autoridades aconselham. 





O que estamos fazendo?
Nós da Bureau Cinema e Vídeo, estamos atentos a todos os protocolos que as autoridades e associações estabeleceram para este reinício de trabalho de filmagens e gravações.
  • Estamos funcionando com todos os cuidados:
  • Equipe reduzida na locadora,
  • Atendimento Comercial em Home Office de parte da equipe,
  • Retirada e Devolução com Horário Agendado.

Biossegurança: Todos os equipamentos, bolsa e malas de transporte são higienizados na devolução e na retirada com Álcool 70 ou Cloreto de Benzalcônio e todos passam por um processo de indução por Luz UV por 15 minutos, que comprovadamente elimina Bactérias, Vírus, Fungos e outros microrganismos
Todos equipamentos recebem uma etiqueta após serem higienizados.



Os colaboradores da expedição usam, EPI's de proteção: Jaleco de uso exclusivo interno na locadora, Máscaras de proteção facial, Óculos e Luvas descartáveis na manipulação dos equipamentos e atendimento aos clientes.

Esperamos que nossa atividade retome e atinja em muito breve os níveis anteriores de produção e que todos os profissionais da área do audiovisual e seus familiares estejam com saúde e prontos para voltar a trabalhar.


BureauCinema e Vídeo

30 anos preocupados em atender bem.  Se chegamos aqui é que já superamos diversas crises, esta também vai passar. Acredite!







Nenhum comentário:

Conhece a Canon EOS R6 ?

  Canon EOS R6 é uma ferramenta versátil para atender aos requisitos de foto e vídeo de um fluxo de trabalho de imagem contemporâneo.  Esta ...