quinta-feira, 6 de março de 2014

Panasonic AG-AC90 Nova opção profissional em AVCCAM HD

Mais uma opção da Panasonic para cameras profissionais AVCCAM HD.

Apresentando um design prático e cheio de estilo, a nova câmera de mão da Panasonic, AG-AC90 HD, captura resolução de imagens nativas com resolução de 1920 x 1080 e grava em 1080/60p, 60i, 30p e 24p, assim como em definição padrão (480/60i) em 60Hz.
A AC90 estreia um poderoso modo de gravação profissional AVCCAM HD, o modo PS (28 Mbps, apenas 60p), grava vídeos no modo PF (na média de 21 Mbps/Máx. 24 Mbps), no modo HA (aproximadamente 17 Mbps), a gravação estendida no modo HE (aproximadamente 6 Mbps) e no modo SD (em 9 Mbps). Os cinegrafistas acharão de grande valor a sua ampla lente de zoom óptico 12x de 29.8mm a 357.6 (equivalente a 35mm) com três anéis independentes ajustáveis para zoom, foco e íris para um amplo ângulo de visão – e o exclusivo Nano Revestimento de Superfície da Lente (Nano Surface Lens Coating) que reduz o efeito fantasma e flares.
A AC90 inclui: um estabilizador de imagem de cinco eixos que melhora drasticamente a estabilização para a gravação de mão, uma tecnologia de mudança de pixel 4K2K para uma imagem mais nítida e um inteligente zoom automático que fornece zoom digital de contínua ampliação de até 25X, minimizando a perda de resolução. O alcance do zoom padrão é de 12X.






Com dois slots SD para gravação contínua, a AC90 pode gravar até 12 horas em dois cartões SDB de 64GB no modo PS. Os dois slots de cartão também podem ser utilizados para simultânea gravação de back-up. Adicionalmente, a câmera pode ser configurada para gravar vídeo em um cartão e Stills no segundo.
Além disso, a AC90 é compatível com os ultrarrápidos cartões de memória de áudio sem compressão. da série UHS-1, com taxas de transferência de 90MB – 4-1/2 vezes mais rápido que as gerações passadas de mídias SDHC.
Interfaces profissionais padrões incluem uma saída HDMI, USB 2.0 (mini B-type), saída Multi-AV e um microfone embutido estéreo ou 5.1 Dolby Digital. A câmera possui duas entradas de áudio XLR de bloqueio com chaves para mic / linha e duas saídas de áudio RCA. Ela também pode gravar 2 canais de áudio sem compressão.
Para edição ou reprodução, os profissionais podem transferir conteúdos ao inserir cartão de memória SD em Mac ou PC quando conectarem a câmera diretamente via sua interface USB 2.0. O software de importação da Panasonic AVCCAM, um plug-in componente do QuickTime elimina a necessidade de converter arquivos AVCHD para ProRES422 antes de editar no Final Cut Pro. Isso pode ser baixado gratuitamente pelo site da empresa. 

Para mais informações sobre a câmera e preço entre em contato:

11-3044-1633 ou visite nossa loja online

Nenhum comentário:

Conhece a Canon EOS R6 ?

  Canon EOS R6 é uma ferramenta versátil para atender aos requisitos de foto e vídeo de um fluxo de trabalho de imagem contemporâneo.  Esta ...