quarta-feira, 12 de março de 2014

Adapatador Beachtek para câmeras BlackMagic



O Beachtek DXA-BMD é um adaptador de dois canais áudio passiva adaptador para conexão de equipamentos de áudio profissional como microfones direcionais , microfones sem fios e mixers nas câmeras  Blackmagic Câmera de Cinema.  


O DXA-BMD utiliza excepcionalmente baixo ruído, ampla largura de banda, transformadores balanceados para obter um áudio puro, limpo .

O adaptador permite que você grave o  áudio de alta qualidade dos seus equipamento diretamente na câmera que estará  sempre em sincronia com o vídeo sem a necessidade de gravar em um aparelho e depois sincronizar o áudio na finalização .  Como o DXA-BMD , você ganha tempo e qualidade.




Entre os seus recurso o DXA-BMD , conta com dois em medidores VU  que facilita a verificação do correto nível de sinal, enquanto os botões de controles de nível de áudio  permite ajustar rapidamente os sinais de saída para uma ótima gravação  sem a necessidade de perder tempo com menus da câmara.


O DXA-BMD pode alimentar microfones profissionais através de Phanton 48 volts pela conexão XLR  e é montado perfeitamente na parte inferior da câmara e também pode ser montado em qualquer tripé.


Entre em contato com nossos consultores para saber sobre preço e disponibilidade.


vendas@bureaudv.com.br  Tel  11-3044-1633

Nenhum comentário:

Conhece a Canon EOS R6 ?

  Canon EOS R6 é uma ferramenta versátil para atender aos requisitos de foto e vídeo de um fluxo de trabalho de imagem contemporâneo.  Esta ...