quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lente Zoom CP.2 70-200mm 2.9

A Zoom é a primeira zoom compacta com possibilidade de troca de bocal e capacidade de captura de imagem em Full Frame. A Compact Zoom CZ.2 70-200/T2.9 possibilita ao cinematografo a escolha e uso de uma zoom com característica de telephoto curta a longa numa única lente,  o que permite separa o primeiro plano do fundo , criando um desfoque único característico na cinematografia que busca uma imagem distinta . Também é uma lente ideal para situações onde o objeto a ser focado está distante. 



Esta é a primeira lente zoom de uma serie que será lançada brevemente, todas com características de serem leves, compacta e cobertura full frame e possibilidade de troca de bocais , dando uma grande versatilidade ao proprietário da  lentes pois a mesma poderá ser usada com bocal PL, EF, F M3/4 e E . Nunca foi ofertado no mercado uma lente zoom com estas características e propriedades. 

A Zoom 70-200 f2,9 é compatível com as novas câmeras de vídeo e de cinema digital  que foram lançadas recentemente , principalmente quando utilizadas em Stedicam pois nesta situação o peso da câmera e da lente são fatores críticos . Pesando somente 2.8 quilos, abre um amplo leque de possibilidade pois é uma lente que permite o uso em Steadicam e câmera na mão o que dá uma grande possibilidade de variações de enquadramento e movimentação de câmera. 

Esta lente de 18 lâminas na íris o que permite uma íris perfeitamente redonda que tem como resultado imagens desfocadas com precisão. 
Esta lente é totalmente desenhada para ser usada com acessórios de cinema como matte Box, follow focus. 

Esta lente também conta com o exclusivo sistema  Carl Zeiss T* cobertura anti-reflexo que garante um máximo contraste e fidelidade de cor, pois minimiza flares e fantasmas  na lente. Também não há mudança de foco (respiro) em todo curso da Zoom.



Zeiss

Fundada como uma fábrica para mecânica de precisão e óptica na cidade de Jena, Alemanha, em 1846, a Carl Zeiss é hoje um líder mundial nas indústrias óptica e opto-eletrônica. Tem escritórios em mais de 30 países e é representada em mais de 100 países, com centros de produção na Europa, América do Norte, América Central e na Ásia. A sede da companhia está localizada em Oberkochen, Alemanha, no nordeste do Estado de Baden-Württemberg.

Para comprar ou locar clique aqui.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Adidas e Sennheiser vestem suas orelhas com fones de ouvido HD 220


Não é a primeira vez que a Adidas coloca sua marca em fones de ouvido da Sennheiser, de modo que este lançamento não chega a ser uma surpresa. Mas, de qualquer forma, é uma boa novidade que chega ao mercado internacional, que conta com design que vai um pouco além do estilo anatômico convencional e esportivo de outros modelos, tendo um visual mais chamativo e moderno.

O headphone estéreo sobre a orelha HD 220 da Sennheiser/Adidas fornece som de alta qualidade com um design leve e confortável. O headphone branco e azul possui um sistema acústico avançado com drivers em neodímio e diafragmas leves para oferecer som real com ampla resposta de frequência e graves profundos. Os componentes excepcionais oferecem alta durabilidade e o design com a parte de trás fechada ajuda a bloquear o ruído ambiental indesejado.



Os fones são individualmente ajustáveis para um ajuste personalizado. As almofadas de orelha macias oferecem conforto duradouro e ajudam a reduzir o ruído de fundo. A faixa de cabeça ajustável e acolchoada cabe em praticamente todos os tamanhos de cabeça. O cabo de apenas um lado resiste a emaranhados e possui um plugue padrão estéreo de 3,5mm para conectar a players de MP3, CD players, laptop e outros. O headphone fica plano quando dobrado para fácil armazenamento na bolsa de transporte incluída.

Os drivers em neodímio e diafragmas leves oferecem som real com uma ampla resposta de frequência e graves profundos.

Os ótimos componentes oferecem excelente performance e durabilidade.

O design com a parte de trás fechada bloqueia o ruído ambiente indesejado.

Fones ajustáveis individualmente com almofadas macias na orelha para um ajuste confortável e personalizado.
A faixa de cabeça acolchoada se ajusta para caber em virtualmente todos os tamanhos de cabeça.
Cabo de um lado apenas reduz a bagunça.

O miniplugue estéreo padrão de 3,5mm oferece ampla compatibilidade com uma variedade de dispositivos como iPods, smartphones, MP3 players, CD players e outros.
O headphone fica plano quando dobrado para fácil armazenamento na bolsa de transporte incluída.



Tipo: Design sobre a orelha, dinâmico, fechado atrás.
Faixa de Frequência 19Hz - 21kHz.
Impedância 24 Ohms.
Sensibilidade 108dB.
Potência Máxima de Entrada: Não especificado pelo fabricante.
Conectores Miniplugue estéreo folheado a ouro de 3,5mm.
Extensão de Cabo 3,9 pés (1,4m).
Peso: 0,29kg (peso com embalagem).

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Adaptador de Áudio Beachtek DXA-SLR PRO

Adaptador de Áudio Beachtek DXA-SLR PRO - Já a venda na Bureau!

É o adaptador de áudio que oferece ao usuário a habilidade de gravar com dois microfones, monitorar a entrada de som, ajustar os níveis de áudio para evitar recorte ou outras questões, e basicamente têm total controle do som gravado.







Harry Kaufmann, gerente do produto, descreve-o como: ”Um adaptador compacto que encaixa para a base do HDSLR, fornecendo entradas XLR para microfones profissionais, medidores VU para monitorar a intensidade do sinal, controle tátil de fade e ganho, e o mais importante, um AGC desativar o recurso permitindo que certas HDSLRs gravem o áudio sem ruído”.


Características: 
Para Câmeras HDSLR
Desativação de recursos AGC 
Entradas de Transformador Balanceadas
2 Entradas XLR Balanceadas
Mic / Linha Selecionáveis
Built-in limitador
12 e 48V Phantom Power Selecionáveis
Saída para Monitor do Fone de ouvido 
Interruptor de saída Mono / Stereo 
Amplificadores de Baixo Ruído com configurações de ganho
Especificações:
Máximo de Entrada: Mic: -3 dBu
Linha: +14 dBu
Nível de saída: os níveis de microfone nominais
Resposta de Freqüência: 20 Hz a 20 Khz, + / -0,5 dB
THD: inferior a 0,01% @ 1 kHz, -30 de entrada dBu
SNR: 85 dB @ 1 kHz, -30 dBu entrada
Ganho:
 LO Ganho: 0 dB
 HI Ganho: 15 dB
Phantom Power: fontes de alimentação duplamente regulamentadas 12 ou 48 V
VU Meter: -18 dB a +3 dB em incrementos de 3 dB
Requisitos de Alimentação: 9 V alcalina ou bateria de lítio
Bateria / Duração:
 Alcalina: 3 horas típico (sem fantasma)
 Lítio: 8 horas típico (sem fantasma)
Dimensões (LxPxA): 152 x 95 x 45 mm
Peso: 510 g

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Chegou nova remessa de iLed 144


iLED 144 proporciona uma fonte de luz LED suave, difusa e uniforme. Ele combina a qualidade e os recursos mais desejados pelos fotógrafos e videógrafos atuais: temperatura de cor variável (3200-5600K) para capturar cenas internas e externas, dimmer integrado para níveis precisos de iluminação, alimentação AC/DC, bateria integrada de longa duração, indicador de carga de bateria e a capacidade de empilhar luzes com segurança para formar uma parede de LEDs. Seus 144 LEDs produzem um feixe amplo e luminoso, que nunca fica quente. É dimerizável para ajustar a intensidade da luz. A bateria tipo Sony L incluída assegura horas de operação, e um filtro de difusão e montagem de sapata oferecem controle ainda maior sobre as propriedades da luz e ângulo de emissão.



Especificações:

- Kit completo com Sun Gun LED, bateria DV tipo Sony L, carregador AC/DC, sapata, filtro difusor e case de transporte 
- Temperatura de cor variável (3200-5600k)
- Opção de montagem empilhável
- Dimmer integrado
- 5600k dá 720lux @1m
- 3200k dá 820lux @1m

A Ikan Corporation, empresa sediada em Houston, Texas, é especializada na fabricação de equipamentos para as indústrias de cinema, vídeo e Broadcast, os quais se destacam pela qualidade, design inovador e economia. Sua linha inclui refletores para estúdio e externa, teleprompters e monitores HD e SD que são um sucesso de mercado.

Conhece a Canon EOS R6 ?

  Canon EOS R6 é uma ferramenta versátil para atender aos requisitos de foto e vídeo de um fluxo de trabalho de imagem contemporâneo.  Esta ...