quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lente Zoom CP.2 70-200mm 2.9

A Zoom é a primeira zoom compacta com possibilidade de troca de bocal e capacidade de captura de imagem em Full Frame. A Compact Zoom CZ.2 70-200/T2.9 possibilita ao cinematografo a escolha e uso de uma zoom com característica de telephoto curta a longa numa única lente,  o que permite separa o primeiro plano do fundo , criando um desfoque único característico na cinematografia que busca uma imagem distinta . Também é uma lente ideal para situações onde o objeto a ser focado está distante. 



Esta é a primeira lente zoom de uma serie que será lançada brevemente, todas com características de serem leves, compacta e cobertura full frame e possibilidade de troca de bocais , dando uma grande versatilidade ao proprietário da  lentes pois a mesma poderá ser usada com bocal PL, EF, F M3/4 e E . Nunca foi ofertado no mercado uma lente zoom com estas características e propriedades. 

A Zoom 70-200 f2,9 é compatível com as novas câmeras de vídeo e de cinema digital  que foram lançadas recentemente , principalmente quando utilizadas em Stedicam pois nesta situação o peso da câmera e da lente são fatores críticos . Pesando somente 2.8 quilos, abre um amplo leque de possibilidade pois é uma lente que permite o uso em Steadicam e câmera na mão o que dá uma grande possibilidade de variações de enquadramento e movimentação de câmera. 

Esta lente de 18 lâminas na íris o que permite uma íris perfeitamente redonda que tem como resultado imagens desfocadas com precisão. 
Esta lente é totalmente desenhada para ser usada com acessórios de cinema como matte Box, follow focus. 

Esta lente também conta com o exclusivo sistema  Carl Zeiss T* cobertura anti-reflexo que garante um máximo contraste e fidelidade de cor, pois minimiza flares e fantasmas  na lente. Também não há mudança de foco (respiro) em todo curso da Zoom.



Zeiss

Fundada como uma fábrica para mecânica de precisão e óptica na cidade de Jena, Alemanha, em 1846, a Carl Zeiss é hoje um líder mundial nas indústrias óptica e opto-eletrônica. Tem escritórios em mais de 30 países e é representada em mais de 100 países, com centros de produção na Europa, América do Norte, América Central e na Ásia. A sede da companhia está localizada em Oberkochen, Alemanha, no nordeste do Estado de Baden-Württemberg.

Para comprar ou locar clique aqui.

Nenhum comentário:

Conhece a Canon EOS R6 ?

  Canon EOS R6 é uma ferramenta versátil para atender aos requisitos de foto e vídeo de um fluxo de trabalho de imagem contemporâneo.  Esta ...