segunda-feira, 4 de junho de 2012

Chegou nova remessa de iLed 144


iLED 144 proporciona uma fonte de luz LED suave, difusa e uniforme. Ele combina a qualidade e os recursos mais desejados pelos fotógrafos e videógrafos atuais: temperatura de cor variável (3200-5600K) para capturar cenas internas e externas, dimmer integrado para níveis precisos de iluminação, alimentação AC/DC, bateria integrada de longa duração, indicador de carga de bateria e a capacidade de empilhar luzes com segurança para formar uma parede de LEDs. Seus 144 LEDs produzem um feixe amplo e luminoso, que nunca fica quente. É dimerizável para ajustar a intensidade da luz. A bateria tipo Sony L incluída assegura horas de operação, e um filtro de difusão e montagem de sapata oferecem controle ainda maior sobre as propriedades da luz e ângulo de emissão.



Especificações:

- Kit completo com Sun Gun LED, bateria DV tipo Sony L, carregador AC/DC, sapata, filtro difusor e case de transporte 
- Temperatura de cor variável (3200-5600k)
- Opção de montagem empilhável
- Dimmer integrado
- 5600k dá 720lux @1m
- 3200k dá 820lux @1m

A Ikan Corporation, empresa sediada em Houston, Texas, é especializada na fabricação de equipamentos para as indústrias de cinema, vídeo e Broadcast, os quais se destacam pela qualidade, design inovador e economia. Sua linha inclui refletores para estúdio e externa, teleprompters e monitores HD e SD que são um sucesso de mercado.

Nenhum comentário:

Conhece a Canon EOS R6 ?

  Canon EOS R6 é uma ferramenta versátil para atender aos requisitos de foto e vídeo de um fluxo de trabalho de imagem contemporâneo.  Esta ...